Aline Barros Ressuscita-me

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Recomeçar



Olá pessoal olha eu aqui novamente, a quanto tempo não?
Como é bom começar de novo, estou feliz por estar aqui e
perceber que ainda tenho este espaço para poder compartilhar
com vocês, mensagens do coração de Deus no meu coração
para os vossos corações.
Parece que foi ontem que o ano começou e já estamos em abril.
Ufa! como o tempo corre! E a nossa vida tem se tornado em uma
correria diária. Mas o que seria de nós se o Senhor não abreviasse
o tempo? Como está escrito em sua palavra: se o Senhor não
abreviasse o tempo nós não suportaríamos. Mas o quê?
A luta diária pela sobrevivência, o corre-corre da vida;
a multiplicação da iniquidade, o pecado tem se alastrado de forma
crescente; as práticas pecaminosas toma conta do mundo com mais
intensidade e muitas vidas se encaminhando a destruição, e
consequentemente a condenação eterna.
O que ontem era pecado, hoje já não é mais; o errado se tornando
 certo, para muitos descompromissados com a palavra de Deus;
a verdade hoje é relativa, o que era anormal se tornando normal.
 Guerra e rumores de guerra, é a palavra de Deus se cumprindo.
O mundo cheira mal, está apodrecendo ou já está podre?
Cansaço, fadiga, tristeza, ansiedade. O que falta mais acontecer?
Clamemos pela sua vinda:
Aba Pai! ora vem Senhor Jesus!
Nos socorre!


Edilane Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário